sábado, setembro 30, 2006
Etiquetadas
Tanto tempo ausente dá nisso... volto e já tenho duas etiquetadas na testa pra responder =D

A primeira eu recebi da Claudia, e eu tenho que falar 5 coisas sobre mim.

1. Sou vingativa... e cruel =P
2. Não gosto de gatos e fui proibida de matar um... antes de ontem...
3. Sou sincera, às vezes até demais... Se bem que quando eu quero eu consigo ser beeeem falsa.
4. Sou escandalosa, pra não dizer barraqueira...
5. Sou um pouco geek. Geek, mas não cdf.


A segunda eu recebi da Herika, e pelo que eu entendi ela adaptou a eitquetada, que a princípio seria sobre as manias do bicho de estimação, e pra quem não tem acabou ficando sobre si mesma... se fosse eu a adaptar acho que eu escreveria sobre as manias das minhas irmãs, ou do Ronaldo, hahahaha



1. Arranco os cabelos crespos que eu acho na minha cabeça... é só eu encontrar um fiozinho mais tiri-tiri que eu não aguento e arranco =P
2. Sempre coloco primeiro o sapato no pé direito. A meia tembém.
3. Tenho que ir no banheiro pra um xixizinho antes de sair de casa, tipo criança, sabe...
4. Falo muito palavrão e gíria... desde que fiquei grávida estou tentando mudar esse péssimo hábito, até com os spammers da Blogueiros eu estou pegando mais leve...
5. Sou viciada em séries tipo Friends, Mad About You, Arquivo X, Lost, ER, Sex and the City, The Simpsons... e por aí vai...


[b]Sou normal, normal...[/b]