domingo, dezembro 07, 2003
Oiê!!!!!!

essa é a capinha do Mário Party 5.
Compramos esse joguinho hoje. Esse é o tipo de jogo que eu gosto.
Facinho de jogar, cheio de mini games, bonitinho... :-)

Mas ontem.....
Ontem fomos ao cinema pra levar as crianças pra assistir Procurando Nemo.
A Kátia e o Igor tbém foram.
Aiaiaiaiai. Enquanto ainda tinha pipoca e cachorro-quente, as crianças ficaram quietas, mas foi só acabar a comida....
Eles não paravam quietos.

Ainda deu pra tirar umas fotinhos. Não estão muito nítidas pq eu tô só com a câmera do celular...


O igor no cinema

.
O Ricky e o cachorro quente dele...


A Yumi com a pipoca e a Ste do lado.

Ainda bem que pegamos assentos no canto da última fileira, e não tinha ninguém sentado na nossa frente.
Depois do cinema, fomos pra casa da Simone em Iwata esperar o Rica e saímos pra jantar.
A intenção era ir num Yaki Niku, mas qdo chegamos lá, já estava fechado. Ainda bem que logo pertinho tinha um restaurante italiano que a gente já conhece e sabe que é bom.
Depois disso, ainda jogamos duas partidinha de boliche no Jusco (tô moída!).
Foi muito legal. Toda hora cheia, vc tem cinco minutos pra fazer strikes, e quem consegue ganha um premiozinho.
Só eu e a Simone ganhamos. Dessa vez era uma Coca. É só pela graça de vc fazer o strike na pressão, hehe.
As crianças tbem jogaram... e gostaram!!!


Foi muito gostoso.... Deu pra dar uma desestressada. Ainda bem, pq essa semana parece que vai ser bem corrida lá na fábrica. Acho que vamos fazer zangyo todo dia... Ainda bem, estamos precisando...
Por enquanto é isso...
Deixem comentários!!!! Eu quero saber quem está visitando meu bloguinho...