Tem um tiozinho japa que trabalha comigo que é muito estranho. Muito mesmo.
Eu nem puxo muito papo com ele, porque ele fala muito rápido e geralmente eu não entendo metade do que ele fala.
Um dia, um tempinho atrás, na hora do jantar, tava passando um programa falando de fantasmas, espíritos, japonês vive atrás dessas coisas. Dai o tiozinho vira pra gente e solta:
_Vcs já viram um fantasma?
O Rô que responde:
_Não.
_Ah! Eu já vi. Tinha um cara que morreu na fábrica que eu trabalhava antes, e um dia na hora do intervalo, qdo todos foram fumar, ele apareceu. Eu vi as pernas dele direitinho.
_Nossa, que medo! - Eu falei
_Medo? Medo não, eu fiquei com pena. Coitado, ele tá morto... ele só queria fumar de novo.
...
E hoje tava passando um programa falando sobra aqueles caras nos Estados Unidos que são pagos pra tomar os carros de quem tá devendo. E numa dessas, o maninho apareceu com um rifle pra peitar os caras. E vem o tiozinho de novo e pergunta:
_Lá no Brasil as pessoas costumam ter armas, ou é só quem tem porte?
O Pior é que a gente não sabia como explicar pra ele em japonês...
E ele falou:
_Eu tenho. Eu tenho um rifle.
Meu!!!! Todo mundo diz aqui que é muito raro alguém que possui arma em casa, que só yakuza (máfia) e tal, tanto que nos noticiários só aparecem assassinatos cometidos com facas, estiletes... e um tiozinho todo estranho que nem esse tem porte de caça???
Tô passada!
Falando em assassinato com estilete, há umas semanas atrás, um caso desses foi destaque nos noticiários daqui. Uma menina de 12 anos degolou uma amiga da mesma idade com um estilete. Não dá nem pra acreditar!Clique aqui pra ler o que saiu no estadão. Já tá até antiga a notícia.