quinta-feira, agosto 31, 2006
Hoje é dia do blog!
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.
BlogDay instruções:
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2006.
3. Escreva uma pequena descrição dos blogs e o link para eles.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.


http://www.blogday.org/


Bom, a maioria dos blogs que eu leio está linkada aí do lado, mas tem um ou outro que eu acompanho e nunca linkei, e acho que nunca deixei comentários (shame on me)...

Post Secret
As pessoas mandam postais anônimos confessando algum segredo e eles publicam no blog. Já existe até um livro publicado com os postais.
Atualizado às segundas.


Pediatria Radical
O blog é filhote da comunidade, que eu sempre acompanho e participo sempre que posso acrescentar alguma coisa. Porque o responsável pelos filhos é a Mãe, não o pediatra...


Mãe de Gêmeas
É um blog que eu acompnaho há um tempão, mas só comentei lá uma ou duas vezes...
A Alessandra é a Mãe da Sofia e da Marina. No blog ela conta de um jeito delicioso as descobertas da vida das filhas, e da vida de Mãe também.
Adoro o modo como ela coloca a fantasia no mundo das duas baixinhas. Também vou espalhar pegadas de farinha na minha cozinha quando a Páscoa chegar...


Mother
Mother + modern = Mothern
Já é um clássico! Blog, comunidade, livro e agora seriado na GNT. Queria tanto poder assistir...


A Família Cresceu
Um verdadeiro blog de utilidade pública para grávidas, mamães e bebês.




Estamos Aonde?
Só pra dizer que o terceiro episódio está no ar!