sexta-feira, outubro 19, 2007
Eco
O Lucas faz 2 anos em novembro mas ainda não fala. Não fala, mas faz eco. Direitinho...

Lucas, fala avião: ão

Lucas, fala cama: ama

Lucas, fala gelatina: inha (esse é o mais fofo!)

Lucas, fala bexiga: iga

Lucas, fala Lucas: Cashhh

Já tentaram me ensinar cada simpatia:

beber água na concha - é a mesma simpatia que fazem pra menina ter peitão quando crescer, eu heim! vai que dá alguma coisa errada e em vez de começar a falar o menino ganha peito?

beber água na casca do ovo - essa eu deixei a Bá dele fazer, com a casca bem lavadinha... pelo menos parou de me encher o saco ¬¬

beber a água da primeira chuva de janeiro - heloooo! Já ouviu falar em chuva ácida? Eu moro em São Paulo!

deixar um pintinho piar na boca dele - o.O Pra mim isso tem cara de simpatia pro menino ser boiola...

Eu não me estresso. Já sei que ele não é mudo.

Uma hora ele vai começar a falar. Deixa ele falar quando chegar a hora dele falar, ué...