segunda-feira, dezembro 15, 2003


Oi pessoinhas!!!!
Domingo nós fomos ver a Ste dançar num evento da comunidade brasileira que acontece todo ano aqui em Hamamatsu, o Brasil Natal - Sayonara 2003. Foi tão bonitinho!!!
No dia 27 vai ser o encerremento do ano da escolinha deles, e dessa vez o Ricky tbem vai dançar. Eles estudam numa escola brasileira. O tema desse ano é folclore. Aguardem, pois vai ter um monte de fotinhos pq...........
Estou tão feliz!!!
Re-ganhei minha câmera! Haha
Pra quem não sabe da história: ano passado, eu tinha ganhado uma câmera digital do Rô, uma cyber-shot 2.0, que na épca era "a câmera". Só, que em outubro, um amigo do meu primo foi pro Brasil e eu queria aproveitar pra mandar uma câmera pras minhas irmãzinhas. O problema, é que eu só fiquei sabendo na véspera da viagem, não dava tempo pra comprar (e eu tbem não tinha dinheiro). Resolvemos mandar a minha mesmo, e o Rô falou que me dava outra de aniversário. Tá meio atrasado, mas domingo eu ganhei. Essa é a primeira vez que eu ganho um "upgrade" de presente... ainda não tirei nenhuma fotinho legal pra colocar, na verdade, eu tirei um monte, mas não gostei de nenhuma pra colocar aqui :-))).

Beijos mil!!!!!!!