sábado, fevereiro 21, 2004
Dançando Pelada
Deixa eu já ir avisando que NÃO, eu não estou dançando pelada!!!
É que como eu estou sozinha em casa hoje, eu logo lembrei daquele episósio do Friends, qdo a Rachel fica sozinha em casa... bom, se vc tbém é fã de Friends, sabe do que eu estou falando. Se vc não é fã: COMO ASSIM? VC NÃO GOSTA DE Friends???

Pois é, tô sozinha em casa , o Rô foi a té a Simone e dessa vez eu não pude ir =(
A Yumi tá com catapora, eu nunca peguei... então tô de castigo: sozinha em casa e com uma pilha de louça na pia, esperando pra ser lavada! Eu tô aqui na frente do PC, decido que vou começar a lavar a louça: levanto, vou pra cozinha, passo direto, entro no banheiro e volto correndo pra cá de novo, hehehe!

Falei com a Camila pelo telefone. O primo dela já tá lá e eles já estão com o pé na estrada.
MuiTo BoM fAlaR CoM VoCê, AmiGa!!!

Acho que vou lá enfrentar a pia...
Té mais...