sábado, fevereiro 07, 2004
The Return of the King
Até que enfim!!!
Fomos assistir O Retorno do Rei. Pois é... aqui no Japão, a estréia oficial é só dia 14/02, mas hoje teve pré-estréia e nós conseguimos. É, digo conseguimos, porque já achava que não ia dar pra assistir, já tava tudo lotado, ainda bem que resolveram abrir mais uma sala!
Gostei do filme, pelo menos manteve o nível dos outros dois, o que já é ótimo. Mas não tem jeito... o livro é mil vezes mais completo, não vou dizer que é melhor, porque são duas formas de arte completamente diferentes, não dá pra comparar desse jeito. O livro é muito mais completo, te envolve muito mais.
Mas... falando do filme em si: gostei muito mais do que eu achei que iria gostar, o Aragorn tá maravilhoso, talvez até melhor do que tava na minha cabeça enquanto eu lia o livro, hehe. Eu nunca imaginaria um cara assim, que nem o Viggo Mortensen está na pele do Aragorn. Digo ESTÁ, poruqe é está mesmo. Gosto do Aragorn: do Viggo Mortensen interpretando o personagem, não do ator em si. O cara é muito feinho fora do Senhor dos Anéis... hihihi
Esqueçamos os feinhos e falemos dos bonitinhos: um dos traillers que passaram antes do filme foi o do Era uma vez no México, tipo uma continuação de A Balada do Pistoleiro, só que dessa vez, além do Antonio Banderas e aquele sotaque dele, vai ter o Johnny Depp. O filme deve ser uma merda, mas quem tá ligando pra isso?
Ahhhh!!! Comprei um negocinho que já faz tempo que eu tava esperando sair, mas amanhã eu falo sobre isso que eu quero tirar fotinho pra por aqui e mostrar pra todo mundo...

Beijos