sábado, fevereiro 26, 2005
Sanduiche-iche
Depois de assistir o vídeo com a nutricionista-ista eu lembrei de uma vez que eu estava lá na estação Sé do metrô e fui abordada por uma repórter.
Eu estava voltando da Federal e ainda não tinha anoitecido. Acho que o metrô tinha ficado parado metade do dia... É lógico que eu nem tava a fim de dar entrevista nenhuma, nem responder pergunta nenhuma, nem aparecer na Bandeirantes (aff!), queria é voltar logo pra casa.
Logo que a tiazinha com o microfone começou a vir na minha direção, a Adriana (que estava comigo) foi pra longe. Eu não fiz isso porque eu acho muito chato aquelas pessoas que saem correndo da câmera, como se o repórter tivesse alguma doença contagiosa, coitados! Eu simplesmente pensei: "Vou responder alguma coisa bem idiota, eles não vão colocar isso no ar!"
A repórter: "Boa Noite! Quais os transtornos que a greve de hoje trouxe pra você?"
Minha resposta não suficientemente imbecil: "Ih! Nem tive problemas, de manhã eu vou pra escola de carro. Só uso o metrô agora pra voltar pra casa.
Se ela estava fazendo uma reportagem sobre os problemas causados pela greve, o óbvio seria que minha resposta nem fosse ao ar.
No dia seguinte a Paty chega em casa e me fala que a professora dela tinha me visto no Jornal da Bandeirantes.
Eu fiquei com tanta raiva! Além deles colocarem uma resposta idiota dessas no ar, ainda tinha gente conhecida assistindo! Quem assiste o jornal da Band ao invés do Jornal Nacional!?!
Se eu soubesse que iam colocar minha resposta no ar de qualquer jeito, eu tinha feito o maior discurso sobre a desorganização e a inutilidade de uma greve daquelas. Sem gaguejar, é claro!