terça-feira, março 08, 2005
Mais sangue
O certo seria menos sangue.
Acabei esquecendo de contar que na segunda fui ao médico de novo. Esse deve ser o quarto ou o quinto médico que me examina e diz que ACHA que eu tenho endometriose. Esse pelo menos de dignou a pedir um exame de sangue pra confirmar. Fora isso, o de sempre: remédio pra um mês, depois disso volta, vamos ver se ainda vai estar doendo, se vai ter crescido, se vc estará viva e talz. E o resultado do exame eu pego só nessa consulta daqui um mês...
Não sei se eu já contei aqui que eu tenho um medo, pânico, paúra, pavor absurdo de injeção. Se eu não contei tô contando agora.
Pra tirar sangue então! Já começo a passar mal na hora que o médico avisa que vai pedir um exame. Mês passado, o Ronaldo foi comigo no hospital e na hora que eu fui tirar o sangue ele ficou rachando o bico do banco de espera da minha cara.
Dessa vez eu fui sozinha, ele só ia me buscar depois pq ele tinha um monte de coisa pra fazer.
Cheguei lá, sentei direitinho e a sanguessuga enfermeira lá procurando minha veia.
Não tem jeito! Minha veia é difícil de achar. E meu cérebro ainda manda um aviso de pânico e todo o sangue do meu corpo vai pros membros inferiores, afinal, qdo estamos em uma situação de perigo, é pernas pra que te quero!
E ela lá amarrando a borrachinha e batendo no meu braço. Qdo ela achou a veia, ela começou a tirar com aquelas bombinhas pros tubos à vácuo. E não é que a filha da puta inexperiente da enfermeira estourou minha veia?
Vai ela de novo: pede o outro braço, amarra a borrachinha e bate, bate, bate. Só que eu já sabia. Só dá pra achar a veia no braço direito. Ainda bem que ela não tentou ficar furando o esquerdo pra testar...
Voltamos pro braço direito. Ela até tentou achar outra veia, mas desde sempre, a única veia que o pessoal consegue pescar em mim é a que ela já tinha estourado. O jeito foi ela tirar da mesma, só 1 centimetrozinho pra cima. e dessa vez direto na seringa. Eu odeio isso, dava pra sentir as mãos dela forçando pra não tremer.
O resultado é que até hoje eu tô com duas marquinhas roxas no meu braço. Uma no lugar onde a veia estourou, e a outra uns 10cm pra baixo. Essa aí mais embaixo é que eu não entendi.
E eu com minha imaginaçãozinha fértil e meu zero de exagero estou pensando nesse pequeno coágulo migrando pelo meu corpo, me causando um embolia ou um aneurisma.
E é lógico que ninguém liga pra isso!
Se eu sumir daqui vcs já sabem que eu morri...