domingo, junho 26, 2005
Novidade velha
Assisti Star Wars - Revenge of the Sith.
Tá. eu sei. Todo mundo já assistiu faz tempo...
É. Só que por aqui a estréia mesmo é só dia 9 de julho. Estréia mundial o cacete!
Na verdade essa sessão que a gente pegou é a pré-estréia da pré-estreia. Achei que ia tá lotado, estava até em dúvida se íamos conseguir comprar os ingressos. E não é que a sala estava vazia... tudo bem que foi a última sessão, mas pro primeiro dia de exibição eu esperava mais gente.
Pelo menos eu gostei do filme. Da trilogia nova esse é o que eu mais gostei... ou melhor, o único que eu gostei. Eu me senti A NERD no momento em que a máscara do Darth Vader aparece pela primeira vez e comecei a bater palminhas internas...

Ah! E semana passada eu vi Batman Begins. Se eu até esqueci de mencionar o fato antes, dá pra ter idéia do que eu achei do filme, né... nhé!