terça-feira, dezembro 13, 2005
Não sei pra quem reclamar...
O Lucas é perfeitinho, saudável, coradinho, inteligente... mas veio com um defeitinho: tá faltando o manual de intruções. E eu não tenho o número do SAC pra reclamar.

Logo que eu fiquei grávida, recebi o tal do manual das Mães, que me ensina a ser igual a todas as outras Mães do planeta. Decorei as frases feitas e tudo ("leva o guarda-chuva que vai chover!"- "qdo vc tiver seus filhos vc vai me entender" - "qdo eu tinha a sua idade eu andava 15 quilômettros pra chegar na escola"), e lógico que achei que qdo ele nascesse o manual vinha junto.

Na falta do manual, tô me virando com uns livros aí... uns desde a gravidez, outros classiquíssimos. O que eu tô lendo agora é esse aqui. Muita gente disse que é bom, mas o que eu tô achando até agora é que ele tem cara daqueles livros de auto-ajuda, que ajudam mesmo é a autora a encher os bolsos...