terça-feira, dezembro 16, 2003


Oi!!!!!
Hoje é rapidinho, já que amanhã eu acho que não vou poder entrar pq vamos fazer hora extra (zangyo), daí é só chegar em casa, tomar banhinho, comer e dormir!!!
Mas atendendo a pedidos...
Gente, essa câmera nova é muuuuuuito boa!!! Vou colocar aqui uma foto antes, com minha câmera antiga e uma com a câmera nova, vc vão logo perceber a diferença. Pena que eu achei que nessa foto com a câmera nova meus olhinhos puxados não aparecem direito...

Primeiro uma foto antiguinha, que vocês já conhecem, com minha câmera velhinha...



Agora, com a super hiper turbinada câmera nova da Dani: (ainda assim sinto falta dos meus olhinhos puxados...)



Não reparem que eu estava basiquinha, com "roupa de ficar em casa"...

Depois dessa, só dizendo tchau mesmo....

Beijos