sábado, março 19, 2005
Acho que agora vai...
Finalmente hoje conseguimos achar um apto. Mas não foi fácil.
Como eu disse antes, na imobiliária eles fizeram cu doce da primeira vez e nem quiseram levar a gente pra ver os aptos só pq não tinhamos os dados completos do fiador (a nova empreiteira).
Hoje voltamos lá, e o primeiro cara que nos atendeu estava com um ar de descaso, mostrou a planta de uns dois aptos bem velhos, que ninguém nunca ia querer. Diante do antendimento, dissemos que iámos pensar e levantamos pra sair. Nessa hora a tiazinha responsável veio correndo ver o que estava aocntecendo. Dissemos o que estávamos procurando e ela voltou com umas 4 outras plantas, dessa vez com uns prédios menos muquifentos.
Expliquei que a gente já tinha dado uma olhada na homepage deles e separado algumas opções. Foi quando ela disse que nem tudo o que está na homepage serve pra gente. Ela estava mostrando as plantas dos prédios onde os donos aceitam estrangeiros. Ela foi mais atenciosa, mas o estrago do primeiro cara já estava feito. Saímos de lá e fomos em outra imobiliária.
Nessa pelo menos fomos bem atendidos desde o começo. O responsável ouviu o que nós queríamos e explicou que como nós pretendemos nos mudar logo, teríamos poucas opções. Que a procura está grande e que são poucos os donos que aceitam estrangeiros.
Ouvir isso pela segunda vez não foi fácil.
Então ele separou uma planta e disse que achava que aquele seria o ideal pra gente. Do tamanho que a gente procurava, no preço que a gente estipulou e o dono era bem bonzinho e já está acostumado com estrangeiros. Mas só vai ficar livre no meio de abril, então tivemos que visitar um outro apto igual àquele pra ver como é por dentro.
Parece que vai ser esse mesmo. Depois eu peço pro Rô procurar a planta na internet e eu coloco aqui.
E uma outra hora eu volto pra falar só sobre isso de não se aceitar estrangeiros...