quarta-feira, agosto 17, 2005
Uniforme
Já cansei de procurar roupa de grávida por aqui... credo! Só tem uns vestidinhos HORROROSOS, cheios de babadinhos de renda e fitinhas, ou então uns macacões compridos e pesados. Aliás, os macacões curtos são compridos: passam dos joelhos. Vê lá se eu tenho coragem de sair na rua com uma roupa de maria-mijona dessas...
A única roupa de grávida que eu tenho era da Simone, uma macacãozinho jeans bem bonitinho, e curto. Porque com o calor que tá fazendo por aqui, aff!
Eu ainda tenho uma ou outra roupa que ainda me serve, o problenma é que com elas eu não fico parecendo grávida, fico parecendo gorda. Muito gorda. Imensa!

Sempre tive problemas pra achar roupa aqui no Japão. Shorts aqui é um negócio ridículo. O corte na frente e atrás é o mesmo... qdo cabe na bunda, fica aquele monte de pano sobrando na frente ¬¬

Com blusinha é a mesma coisa. Só dá pra comprar camiseta, e olhe lá! Fora que todo soutien daqui já vem com um forrinho almofadado. Sem condições!

E o pior é que aqui o gás ou é encanado ou é daqueles botijões compridos... Não dá nem pra aproveitar a capinha...