domingo, dezembro 21, 2003


ARGH!!! Eu odeio o blogger!!!
Eu tinha escrito um post enoooooooooooorme e essa *%#$@&*$% de blogger mandou tudo pro espaço!!! Que ódio!
Eu já estou brava pq eu não sei como eu faço pra postar as fotos que eu tiro com minha câmera nova! Alguém me ensina a diminuir o tamanho do arquivo??? As fotos ficam maravilhosas, mas muito pesadas. E eu não sei mexer nisso aqui. Se alguém souber, me ensina por favor!!!

Gente, como eu trabalhei na sexta! 5 horas de zangyo (hora extra). Cheguei em casa podrona, saímos da fábrica umas 6 hs da manhã. É que eu e o Rô trabalhamos direto no turno da noite, então temos uns horário meio loucos...
Tinha nevado a noite inteira, e na volta, as árvores estavam todas salpicadinhas de neve, a coisa mais linda, parecia aqueles cenários de cartão postal. Quando eu cheguei em casa, corri pra varanda pra tirar fotos da neve. As fotos que eu não consigo mostrar pra vcs ( buá! ).
Achamos muito estranho, pq aqui em Hamamatsu, é muito raro nevar, ainda mais tão cedo assim... O frio demorou pra chegar esse ano, mas pelo visto veio com tudo.
No sábado de madrugada fomos na Simone e eu tirei um monte de fotinhos das crianças, toda empolgada com a câmera nova, já pensando no que eu ia colocar aqui pra vcs verem.... ( buá de novo).
Essa semana também vai ser meio corrida, o chefe burrinho não sabe dividir os pedidos e fica essa merda toda! É bom que pelo menos vai compensar o fim do ano. Vamos parar por onze dias. Aqui não tem jeito: não trabalha, não recebe.
Se eu tiver tempo entro aqui pra escrever mais um pouquinho, mas acho que essa semana vai passar batida tbem...
Beijos mil!!!