quinta-feira, janeiro 01, 2004



Oba!!! o Ano Novo já começou!!!!!
Ontem eu ainda comentei com o Rô... essa vai ser a primeira vez que eu começo um ano com planos concretos, com um objetivo de verdade a ser realizado durante o ano!!!
Pra quem já sabe do que eu estou falando, torçam comigo!!!! Pra quem não sabe..... torça por mim do mesmo jeito... hehe
Porque por vocês todos, eu sempre torci, mesmo sem saber quais são os seus sonhos, os seus planos, eu torço por cada uma das pessoas que eu amo, por cada uma das pessoas que fazem parte da minha vida, do meu mundinho...
Que todos nós consigamos atingir nossos objetivos, realizar nossos sonhos e ganhar da vida tudo o que a gente merece nesse ano de 2004!!!

Pros meus VIPs:

Rô: te amo muito!!!! Estou muito feliz de estar começando mais um ano com você...e quero continuar fazendo isso pelo resto da minha vida!!!

Paty e Pri: Amo vocês muitão!!! Desejo pra vcs toda a felicidade do mundo, muito amor e muito sucesso!!! Vocês sempre vão ser minhas irmãzinhas queridas!!!

Mãe e Pai: Amo vocês!!! E morro de saudades!!! Ano que vem a gente tá aí, heim!!!

Camila: Muito sucesso em busca dos seus sonhos, amiga querida!!! Te amo!!!

Mais uma vez: Feliz Ano Novo!!!!!! Esse vai ser o meu ano de , nem que seja só pra matar um pouquinho da saudade!!!