sexta-feira, janeiro 16, 2004
Oi Gente!!!
Essa é a segunda vez que eu estou escrevendo esse post, da primeira, pra variar o Blogger .*~ pufffff... ~*.
Mas estou tendo a paciência de escrever tudo de novo, (mas dessa vez tô no bloco de notas;-)), pq hoje eu só tô podendo escrever mesmo... tô completamente afônica!
Essa gripe tá foda!!! Ontem eu tava rouca, muito rouca mesmo... Eu fiquei morrendo de raiva, não por estar rouca, porque na verdade eu gosto de ficar rouca, mas pq eu queria ter ligado pra Paty, pra falar um pouquinho com ela, ela anda meio pra baixo... Só que do jeito que minha voz tava, não tinha nem condições... Foi aí que eu falei pro Rô:
_Já sei! Vou ligar pra Camila pra falar que eu tô rouca! (A Camila é a única pessoa que eu conheço que, como eu, tbem acha legal ficar rouca... - O Rô só falou:
_Claro, liga lá, 4 hs da manhã, ela vai ficar muito contente...
Pensei melhor e resolvi esperar até um horário decente. Só, que na hora que eu acordei, eu só tinha um fiapinho de voz. Que ódio!!!!!!
Dá pra imaginar, eu, sem falar? Já tô ficando louca...
E pelo visto vou ficar pior, pq agora pouco já fiz bostinha:
Começou a nevar, e tá nevando muito, uns flocos bem grossos, e vcs acham que eu não ia sair pra tirar fotinho na neve?


Depois eu não sei pq essa gripe não sara nunca...

Ah! A nestlé respondeu meu e-mail... patético... depois eu coloco o que eles me responderam...

Beijos