domingo, janeiro 11, 2004
Oi gente!
Demorei pra voltar a escrever, né...
Ia escrever ontem mas nemmmmmm deu...
As crianças vieram dormir aqui em casa. Ainda estão aqui, daqui a pouco vamos sair pra comer. Sim, os três!!!
A Simone deve ser louca pra confiar os três filhos dela à mim e ao Ronaldo, hehe


Pra conseguir tirar essa foto, foi o maior sufoco: eles não queriam largar o game!

Bom, até agora pelo menos, todos sobreviveram...
Ontem falei com a Beth, fiquei muito feliz ela me mandou uma fotinho e vou colocar aqui:


Esses são o Felipe e o Alex, filhos da minha prima Beth...

Na verdade, ela é prima do Ronaldo, mas pra mim, é como se fosse minha prima mesmo, sabe... eu gosto muito dela!
Ela me contou que já deu uma passadinha aqui no Meu Mundinho, só que nem deixou um comentariozinho nem nada :-P, pois da próxima vez, Beth, pode "vir entrando sem óleo nem creme, precisando a gente se espreme" hehe...

Vou deixar aqui também um beijinho pra minha amiga do coração, a Camila. Vai lá no blog dela... Ela tá lá na Austrália, correndo atrás dos sonhos dela!

Depois eu volto... vou dar o banhinho na Yumi, tadinha, até hoje, eu só dei banho em boneca... hehe

Beijos