domingo, janeiro 04, 2004
Oi!!!
Este post era pra ter ido pro ar ontem. Só que pra variar, o blogger tava de mau humor e mandou meu post pro espaço.
Vou contar tudo atrasado mesmo...
A virada do ano, a gente passou lá na casa da Simone, foi muito legal, minha família me ligou (fiquei muito feliz!).


Minha primeira foto do ano, tirada pela Ste

O yasumi passou voando, nem deu pra fazer as coisas que eu tinha planejado, e olha que era um monte!
No domingo, fomos lá na casa da Kátia, esse ano não deu pra gente passar a virada junto deles, então fomos levar o presentinho de Natal do Igor atrasadinho mesmo...
O legal é que a Kelly (irmã do Rica) tbem estava lá, fazia mó tempão que eu não via essa menina! Tirei fotinho com ela tbem.


Eu e Kelly

Depois fomos ao cinema e assistimos "The Last Samurai". Que já estreeou por aqui há um tempinho. Se dependesse do Rô, a gente já tinha assistido logo na estréia, só que eu tava muito relutante em ver esse filme. Eu sabia que o filme era bom, tem o Tom Cruise e tal, mas esse negócio de espada, não é comigo! Quem me conhece sabe que eu tenho muuuuuuita aflição em ouvir o barulhinho de lâminas se batendo, cortes com faca ou espada então... eu passo até mal. Imagina se eu ia me entusiasmar em assistir um filme assim...
Pois bem, o Rô me convenceu e eu fui assistir. Tá, tirando os barulhos de katana, as pessoas sendo "espadadas" e as cabeças que rolam, o filme é bom, muito bom até, mas tem um final muito nada a ver, completamente viagem! Se tivessem caprichado mais no final, deixado ele menos americanizado, eu teria gostado mais.

Hoje fui cortar o cabelo, aliás, fomos: eu e o Rô. Quem ia cortar o cabelo na verdade era ele, eu nem tava pensando nisso, ia deixar o meu crescer mais um pouco, mas acabou que eu cortei o meu também. Fiz até umas fotinhos "antes" e "depois" pra vocês verem como ficou.
Eu gosto mais do meu cabelo curto mesmo, mas é que eu tava tentando deixar ele compridão pelo menos mais uma vez na vida. (que exagero!) Quem me conhece a bastante tempo lembra da minha época de cabelão...



Antes


Depois

Ai... esse post tá enorme e muito bagunçado, mas vai ficar assim mesmo, porque eu já tô de saco cheio e num clima de "depressão dominical" em plena segunda, pq meu yasumi termina hoje e amanhã é dia de trampo de novo... aliás... tudo de novo... trampo, zangyo, stress, chefe burro e etc etc e etc...
Super beijo!!!