quarta-feira, janeiro 14, 2004
Só pra reclamar...
Meu só tô entrando hoje pra reclamar:
Tô com sono, tô gripada, tá muito frio aqui pro meu gosto...
Só pra vcs terem idéia, hoje na hora que a gente tava voltando da fábrica, eu vi o Rô pegando alguma coisa na porta do carro, desembrulhando e colocando na boca. Foi aí que eu ouvi: CRECK, CRECK, CRECK... Ele virou pra mim, sorriu e falou: "O chiclete congelou". SÉRIO!!! Era daqueles tipo stick, sabe, deu pra ouvir o barulhinho e tudo... Sem condições!!!

Pra continuar na mesma linha, vou continuar reclamando:
Sabe o chocotone que a bauducco lançou esse ano, acho que chama chocotone maxi, sei lá, só sei que tem mais chocolate, a massa é de chocolate de tal... esse não chegou aqui, ninguém quis importar, mas vcs sabem de onde eles tiraram o chocolate que vai a mais no produto novo?????
Do MEU chocotone!!! Eles deveriam mudar o nome do chocotone tradicional, pra massotone, e botar um slogam assim: o panetone com meia dúzia de gotas de chocolate!!! Pelo menos esse é o TANTÃO de chocolate que tinha no meu chocotone!!!

Pra continuar reclamando de chocolate:
Semana passada compramos uma caixa de bombons da nestlé, eu chego em casa abro a caixa e...
Só tinha 4 tipos de bombons: prestígio, galak, sensação e alpino.
Tá, não era uma caixa da Garoto só com aqueles bombons de frutas, mas, se eu compro uma caixa de bombons sortidos, eu quero bombons sortidos!!!
Mandei um e-mail pra eles, reclamando, e é óbvio, ninguém me respondeu...

Nossa, eu tô meio Paty hoje. Não Paty no sentido que vcs conhecem, mas Paty tipo a minha irmã... hehe... quem conhece ela sabe que pra reclamar, ela que é profissional...

... Nossa!!! É isso!!! Por isso que a nestlé não respondeu meu e-mail! Eu mandei com meu nome completo, meu sobrenome de solteira tava lá... Eles cruzaram as informações e descobriram quem é minha irmã!!!

Beijos